Procedimentos para realização da Prova de Inglês - Edital 002/2020 de ingresso ao Programa de Pós Graduação em Ciências -- Física de Materiais do Departamento de Física

Julho 10, 2020

Prezados Candidatos,

Como parte do processo de seleção ao Mestrado em Ciências--Física de Materiais (FIMAT) do DEFIS da UFOP, haverá a PROVA DE INGLÊS na próxima segunda-feira, dia 13 de julho, as 13h, com duração de 3 horas.

Vocês devem ter recebido um convite para a Sala Virtual de acesso à prova no email cadastrado no momento da inscrição. O link de acesso à prova é https://meet.google.com/nmo-navn-sng

O link acima deverá ser acessado no dia e horário marcados, quando a Comissão de Seleção disponibilizará a prova para os candidatos.

IMPORTANTE:

* PARA TER ACESSO À PROVA, O CANDIDATO DEVERÁ ESTAR LOGADO NUMA CONTA DO GMAIL ou @ufop.edu.br. (PARA ACESSAR A SALA VIRTUAL, QUALQUER EMAIL SERVE)

Os candidatos somente poderão entregar a prova e se retirar da sala após 60 minutos do início da aplicação (período de sigilo). Provas entregues antes desse período serão automaticamente anuladas.
* Será permitido o uso de dicionário (inglês português/ português-inglês).
*
A prova apenas será acessada com uma conta @gmail ou @ufop.edu.br
O candidato deve entrar na sala pelo menos 10min antes do início da prova
A prova é composta por 1 prova de inglês contendo 11 questões objetivas

* APENAS OS CANDIDATOS QUE NÃO SE INSCREVERAM NO PROCESSO DE SELEÇÃO USANDO UM EMAIL DO GMAIL DEVERÃO ENVIAR UM EMAIL PARA oliveira@ufop.edu.br INFORMANDO QUAL EMAIL DO GMAIL QUE SERÁ USADO PARA ACESSAR A PROVA.