INFORMAÇÕES SOBRE MATRÍCULA - 2020-2

Agosto 4, 2020

Atenção alunos da turma 2020-2

Informamos que TODOS os candidatos aprovados no Processo Seletivo 2020-2 do Programa de Pós-graduação em Ciências - FIMAT - serão convocados para a matrícula.

O período da matrícula será entre 8h da manhã do dia 10 de agosto de 2020 e 17h do dia 17 de agosto de 2020, de forma não presencial. Desse modo, o aluno deverá encaminhar e-mail para secretaria.fimat@ufop.edu.br manifestando interesse na efetivação da matrícula, incluindo, como anexo, cópia do diploma de graduação AUTENTICADA EM CARTÓRIO.

Informamos ainda que houve mudança na data prevista para início das aulas, tendo sido adiada para o dia 17 de agosto de 2020. Mais informações sobre o horário das disciplinas e seus responsáveis e acesso às aulas serão publicadas em breve.